sexta-feira, 2 de abril de 2010


Até onde pode ir o amor que uma pessoas pode sentir pela outra? Até onde vai as loucuras de amor? Será que na maioria das vezes isso é mesmo amor?

O que faz uma mulher ser espancada pelo marido, e mesmo assim não querer sair de casa? Elas dizem que é amor, que amam eles... será mesmo? Será que não é medo? Não importa, se elas dizem que é amor, quem somos nós pra duvidarmos? Todos sabemos que amor é um sentimento que nós faz cometer loucuras

E uma fã? Elas são o exemplo perfeito de que o amor não tem limites. O que faz uma pessoa ficar vááários dias na chuva, em uma fila pra ver aquele cantor que ela ama, ficar se apertando no meio de todo aquele muvuco para conseguir chegar bem pertinho do palco, e chorar só de perceber que ele olhou para ela? - mesmo sabendo que provavelmente ele olhava a todos - O que isso pode ser, se não amor? E o platonico? É com certeza o pior de todas, o que faz uma pessoa se apaixonar por outra que nem sabe que ela existe? Na maioria das vezes isso nem sempre é amor, mas e quando é? Imagina a dor que a pessoa deve sentir. Outra coisa horrivel do amor... a dor. Por que dói tanto quando nós não somos correspondidos como queremos? Devia ter um remedio para esse tipo de dor, mas será que existe remedio para dores na alma? Acho que não

É o amor que nos ajuda a ficar com uma pessoa pelo resto das nossas vidas, é o amor que faz com que uma amiga saiba o que a outra vai falar, com um simples olhar. É o amor que faz uma mãe ficar com o coração apertado quando senti que aconteceu algo de ruim ao seu filho.

O amor não é um simples sentimento, ele é O sentimento, algo muito sobrenatural, algo que ninguem ainda conseguiu explicar, e que nunca vão conseguir, nem mesmo os cientistas tentando. Amor não é só uma atração fisica por duas pessoas do sexo oposto - em alguns casos do mesmo sexo - Ninguem sabe direito o que é, mas todos sabem que existe, ele é como o vento, nós não podemos ver, mas podemos sentir. Tem amor de todo tipo: de mãe, pai, amigos, companheiro, platonico... é o que não falta.
Mas contanto que seja amor verdadeiro, nada mais importa
e tudo se resume a uma unica frase..

Eu te amo

0 comentários: