terça-feira, 30 de março de 2010

temperamento dificil

ai caara quem ja não teve brigas com os pais com os irmão e primos... enfim familia?
pois é da rolando as maiores brigas em minha familia e é principalmente por meu temperamento.
a questão é todos os adolecentes tem seus momentos de crise..... ta suuuper melodramatico porem
é a verdade nua e crua e pra piorar eu tenho uma irma beeem mais velha que eu, e tipo ela é A PERFEITA, a filha que toda mãe quer ter. Eu não sou nem um pouco parecida com ela, NÃO MESMO, não sou muito de seguir as regras nem sou a mais organizada nem de puxar saco de ninguem; nem nunca farei isso, mi tornando a ovelha negra da familia sabe... e agora parece que qualquer coisa que digo ou faço minha mae ja estoura e começa as brigas. O que mi da mais raiva é que minha irma so mi coloca contra minha mãe e ainda parece que eu to com disturbio de personalidade uma hora eu to toda alegre e feliz com as meninas e outra hora parece que eu to a ponto de cair no choro... mas sabe de uma coisa, eu estive toda essa tarde sozinha em casa e fiquei pensando que chorar ou mi acabar no extresse não vai adiantar em nada, isso tudo não vai resolver meus problemas, entao decidi que farei o possivel para evitar as brigas e discurssões e vou ignorar minha irmã o maximo que puder :D

0 comentários: