sábado, 6 de março de 2010

Formspring.me

aaaaaaah vocês já devem ter notado né, que eu adoro ?
Formspring.me é um site de perguntas, onde você faz um perfil e as pessoas perguntam tudo que elas querem saber sobre vocês, algumas pessoas devem pensar " mas pra que raio eu vou querer receber perguntas?" eu tambem pensava assim, achava que ia ser mais uma modinha e que logo logo ia passar, mas eu acabei que fazendo um e adorando, sou viciada, se eu nao tenho perguntas fico louca, a e claro, você pode seguir as pessoas tambem, o ruim é que você nao sabe quem te segui :/. As pessoas podem te fazer perguntas com o perfil delas ou como anonimos, alem de matar a curiosidade dos outros você pode acabar que descobrindo algumas coisas bem interessantes, o que pra mim no caso foi bem estranho, admirador secreto? novidade isso pra mim o.O
 Não percam tempo gente façam seu foms aqui
Vocês deviam mesmo fazer, é muuito divertido, se vocês já tem um me  sigam
beeeeijos, e perguntem ;)

0 comentários: