sábado, 17 de abril de 2010

Micareta de Feira õ/

Pra começar, vocês sabem o que é micareta né?
É um carnaval fora de época!
O 1º micareta no Brasil, foi em Feira de Santana-BA - sim, eu sou de Feira, por que mais eu estaria fazendo esse post? Tenho que fazer propaganda de minha cidade oras  - É tipo o carnaval de Salvador, mas não tem taaaaaaaaaantos circuitos e nem é tãão grande, mas ainda assim é muito divertido. Eu tava olhando outros micaretas que tem em outros estados e em alguns lugares fazem em um lugar fechado e com o trio parado, desculpa ai gente, mas assim nao tem graça não viu, quem ja veio pro carnaval de Salvador, ou ate mesmo pro micareta de Feira, sabe que a diversão é sair atras do Trio.  A primeira micareta aconteceu em 1933, nossa, eu nao vou contar a historia toda não que é muito complicado. Varios cantores que estavam no Carnaval, vem da uma pasadinha aqui tambem tipo: Chiclete com Banana, Claudia Leite, Tomate, Avioes do Forro e alguns outros. Esse ano a novidade foi o Neguinho da Beija-Flor,é ,aqui tem todo tipo de musica.
Esse ano a micareta começou oficialmente dia 15, mas no dia 14 já saia os blocos universitarios - eu sai õ/ - repararam em algo? É, o micareta começou um dia depois do dia do beijo então vamos fazer as contas: dia do beijo + micareta = PERDIÇÃO TOOOOOTAL! (6)
Eu cheguei meio tarde né? A micareta ja acaba amanhã :/ Mas ano que vem tem maais, e eu prometo que ano que vem eu aviso pelo menos um mês antes pra vocês ja começarem a encher o  saco dos pais de vocês, vale muito a pena, confiem em mim (yn'
Espero vocês aqui ano que vem, ok?

0 comentários: