quarta-feira, 21 de abril de 2010

TOP 10: Piores cantadas!


QUEM NUNCA RECEBEU AQUELA CANTADINHA DE LEVE, QUE NOS FAZ RIR LITROS?! HAHA. POR ISSO EU (OU NÓS --') RESOLVEMOS COLOCAR AQUELAS RIDICULAS E QUE NOS FAZEM RIR, OK? AI VAI! HEUHEUEHUEUEHEUHUEHE

1ª- “se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa “

2ª- ” Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.”

3ª- “Nossa, com um bumbum desses ta convidada pra fazer cocô lah em casa “

4ª- “Ô mina, você é ‘fia’ de mecânico? Porque você tá com as ‘peça’ tudo no lugar…”

5ª- "Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!"

6ª- "Ae cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!"

7ª- "Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!"

8ª- "Você não usa calcinha, você usa porta-jóia"

9ª- "Não sabia que flor nascia no asfalto..."

10ª-"Quer ir a lua? Senta no meu colo que meu foguete sobe!"


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;*

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ' adoreii. Luci C.