segunda-feira, 31 de maio de 2010

Melhor Filme

Vocês ja devem ter ouvido falar do MTV Movies Awards 2010, é ele que elege os melhores dos melhores do ano. Tem categorias de melhor beijomelhor luta,melhor vilãomelhor momento WTF ,melhor ator badassmelhor performance assustadamelhor estrela breakoutmelhor atriz,melhor performance masculina,melhor performance cômica e  superstar global, mas eu to aqui para falar da campanha #bestmovieHP  na categoria de melhor filme. Eu adoogo  Harry Potter por isso como eu não tenho twitter - sim, podem atirar pedras e me chamar de louca, mas eu não vejo graça nisso, se alguém ver por favor me mostre - Então para aqueles que tem twitter que tal participar da campanha? Isso não vai  tirar pedaço não, além de ser bem rapidinho, é só twittar para seus amiguinhos, e claro, não esqueça de votar e MUITO. Ah , e para votar você precisa ter uma conta no Facebook, ok? Também não tira pedaço fazer uma conta, caso você não tenha, Facebook é bem legal!
Não percam tempo e façam  campanha no seu twitter, ou blog como é o meu caso:
ajuda?*-* vamos votar em EDP e nos atores de HP no MTV MOVIE AWARDS aqui 

0 comentários: