sábado, 5 de junho de 2010

O NOSSO LINDO ORKUT (L)

Na internet sempre vem surgindo essas coisas novas, que todo mundo resolve ter de uma hora pra outra... agora é a vez do forms, todo mundo tem, e eu acabei de criar um pra me divertir também!
eheuheuehu
antes veio o twitter, to pensando no caso dele... mas uma coisa me intriga... todas essas modas passam, mas o ORKUT não passou, qual será o segredo dele? :O vamos combinar, o orkut é muuuuuito bom, ou dependendo do caso, PÉSSIMO... mas até agora não passou, depois de anos e anos, muitas coisas chegaram e foram embora.. e o orkut aqui firme e forte... mas sinceramente, eu acho isso ótimo.. o orkut é bommmmmmmmmm, você sabe de tudo... da vida de todo mundo... ehuehuehu... o orkut alheio é divertidissimooooo... mas eu não sei o que leva todo mundo, de todos os tamanhos, idade ter um orkut e ser altamente viciado nele.. algum tipo de droga? :o EHUEHUEHUEUE não sei, mas enquanto isso ficaremos ligados no orkut dos outros! haha
beijos, beijos ;* ;*


ah, só lembrando.. nossos forms:
http://www.formspring.me/BrunaRafaelaS
http://www.formspring.me/xandabispo
e nati é excluida :)

0 comentários: