sexta-feira, 30 de julho de 2010

Não sei mais de nada

Não sei se hoje eu ainda sinto algo por você, não sei nem mesmo se algum dia eu já senti. Não sei se o que sinto por você pode ser chamado de amor, ou apenas carinho de amigo. Adoro conversar com você, mas tem horas que me da raiva só de ouvir teu nome, não faço a mínima idéia de o porque que isso acontece. Nunca senti ciúmes de verdade de  você, mas eu não gosto de vê-la ao seu lado, não consigo entender. Eu não sei se quando estou perto de outra pessoa e sinto o teu perfume é coisa da minha cabeça. Não sei se te trato como amigo, ou como alguém que quer algo a mais, por não saber como agir, acabei te tratando mal. Eu te quero ao meu lado, mas acima de tudo quero ver você feliz, mesmo que isso queira dizer ao lado de outra. As vezes me pergunto se sinto mesmo algo por você, ou se é apenas falta de alguém pra chamar de meu. Eu não acredito em amor para sempre, mas agora acho que posso passar minha vida toda com você. Eu não quero mais entender. Só sei que o que eu mais quero no momento é aproveitar o sentimento, e depois sim, eu tento entender!

3 comentários:

Dani disse...

Nossa, há 5 anos eu senti a msma coisa que vc!
Na hora q estava lendo, eu pensei numa música "o nosso amor a gente inventa para se distrair, e quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu"...não sei se é mto adequado para a sua situação...mas resolvi escrever msmo assim ;)

Lindah disse...

oii , to te seguindo ! bjs

Mariana Souza disse...

o amor é algo confuso mesmo, e o quando agente deixar acontecer, no fim é que agente vê o estrago .
é, realmente, difícil de entender !