domingo, 28 de fevereiro de 2010

E a vida continua

Só restou eu aqui agora,né:
Eu vou tentar o maximo possivel não deixar isso aqui tão parado ok, mas entendam que ser 1º ano não é nem um pouco facil, é a treva
E pensar que o bloh começou com $ adolescentes super animados e criativos, cehios de ideias pra compartilhar.Bem,  Bruna e Débora sairam porque... porque elas não faziam nada , falo mesmo. Débora esse ano ta fazendo 3º ano o que nao é nada facil, além do 3º ano ela vai fazer cursinho, vai participar do concurso do correio, e ta pensando em participar de outro concurso ai tambem, é, a vida é dura. Bruna... ah , ela continua sem fazer nada da vida UHAUHAUH
e Jonathan porque eu e ele não nascemos para trabalhar em equipe, sem chance, ele fez um Blog novo, eu apoio ele,  por que eu ainda assim sou uma otima melhor amiga{/nemmeacho, e tambem porque é bom saber que eu  não tenho mais que aguentar os estresses dele ¬¬
 mas relaxem que a gente ainda nao desistiu da historia, a diferença agora é que seguimos rumos diferentes :F, a historia ainda é a mesma, so que ele posta la a perta dele, e eu posto aqui a minha, e assim a amizade continua :D
Então, a historia do blog se resume em mim, eu fui a unica que nao abandonei vocês *--*


beejos amores :*

0 comentários: