sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Desativada por uns tempos

Oi pessoinhas :D
Definitivamente eu to Fu****, eu não falei das minhas notinhas pessimas? Pois, eu não queria entragar pra minha mae porque ela é muito estressada queria esperar meu pai chegar de viagem pra poder entregar a ele. Sendo que hoje minha mãe foi la no colégio pegar a chave de casa que tava comigo e acabou falando com a diretora. Eu percebi isso quando um funcionário foi la na sala pedi meu boletim, eu não sei como minha mae reagiu na hora que soube que eu escondi o boletim, o porteiro disse que ela tava retada :s Bom, sabendo ou não hoje ela me levou pra almoçar fora e depois a gente foi na rua e ela comprou algumas coisas pra ela e outras pra mim, me deixou em casa e voltou pro trabalho O.o eu não entendi nada, será que isso é um truque ? No mínimo quando ela chegar vai quebrar a casa. Então é só isso mesmo, vou demorar um boooom tempo sem postar aqui :/
beeijos :*
Ate o próximo post( provavelmente nas ferias)

0 comentários: