sábado, 8 de agosto de 2009

Geeente voltei \o/

eu estou de volta *-* depois de um longo tempo não suportando mais ficar em casa trancada e com catapora --' hsuiashuashuashua, mas sério.. é muito ruim, um saco.. por isso se mantenham afastadas de pessoas com esse vírus.. e ainda passei pra minhas duas irmãs :x

pra vocês verem.. saúde é tudo! hahaha :D

como estou de saúde renovada vou tentar criar minha inspiração pra vocês o quanto eu puder..

vou dizer uma coisa pra vocês.. a gente que não gosta de estudar.. acha a escola um saco.. ELA FAZ MUITA FALTA! nem eu acreditei.. eu realmente senti falta de ir pra escola .. ACHO que vou conseguir valorizar mais ela.. aehaehaehaeh.. toda vez que a escola tiver chata vamos lembrar do quanto foi pior ficar em casa doente.. e como diz a minha mãe: a epoca escolar é a mais legal da nossa vida, por mais que todas as fases tenham seu lado bom e encantador a fase escolar é que mais nos trazem coisas boas, por isso vamos aproveitar! :D

beeijinhos;*

0 comentários: