quarta-feira, 22 de julho de 2009

Vida de Teenager

oiiiiii gente \o/
Primeiro post aqui ,aiin que emoção.Vamos começar pelas apresentaçoes ?Quem ta postando hoje aqui é Xanda,eu voou ta falando um pouco do meu dia-a-dia e postando algumas materias que eu achar interessante.Tem o meu primo Joanthan ele vai ta postando aqui também ,acho que ele vai querer fazer um historia ou coisa do tipo,quando ele postar explicar melhor .Tem tambem a Bruna Rafaela que vai tá falando um pouco do nosso dia-a-dia tambem.Vamos estar tentando postar todos os dias ,mas não prometemos nada ,já que vida de adolescente é duro ? E agente tem que estudar ,não estamos de ferias como a maioria dos estudantes.
O nome do site ficou vida de teenager porque (vou ser sincera) não tava conseguindo outro nome ,era pra ser vida de adolescente mais já que não deu...mas eu gostei também de vida de teenager ficou divertido , isso mostra que como eu sou boa em inglês (nem me acho --')
acho que é só
beeijos :*

0 comentários: